Bom conforto respiratório!

MERGULHO - garrafa MERGULHO - garrafa - Regulador Mergulho SUBEA 500 TRIBORD - All Families
MERGULHO - garrafa

Regulador de Mergulho SUBEA 500 com primeiro patamar de pistão compensado TRIBORD

TRIBORD
Concebido para mergulhadores avançados. Regulador com primeiro patamar compensado para um real ganho de conforto na respiração. Regulador com bocal anatómico desenvolvido com ortodontistas. Rebordos ergonómicos canalizam o fluxo de bolhas de ar ao nível das bochechas.

Escolha um tamanho

Escolha um tamanho

Decathlon

até 159.99€ - %

A partir de 159.99€*

DecathlonDeeeTaxMentionAfterPrice /

VER STOCK OU RESERVAR EM LOJA

De até

* Saldos de até Até fim de stock

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

De a 24/12/2016 ou até fim de stock

* Preço de saldos em

* De a 24/12/2016 ou até fim de stock
Adicionar à Wishlist
Artigo já adicionado
Ref: : 8334038
BENEFÍCIOS DO PRODUTO:
Conforto na boca Bocal anatómico exclusivo desenvolvido com ortodontistas. Bidensidade
Respiração facilitada Os rebordos ergonómicos canalizam o fluxo de bolhas de ar ao nível das bochechas
Manutenção das performances em práticas de resistência Regulador com 1º patamar compensado para real ganho de conforto na respiração
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Facilidade de expiração / inspiração Rebordos ergonómicos canalizam o fluxo de bolhas de ar ao nível das bochechas.É mais fácil inspirar, graças às aberturas hidrodinâmicas do corpo.
Reguladores SUBEA: bocal anatómico exclusivo! Estes reguladores foram concebidos para garantir um excelente conforto na boca, graças ao bocal anatómico desenvolvido com ortodontistas. A forma exclusiva deste bocal facilita a fixação na boca, graças a abas ao nível do palato, ao suporte lingual, às diferentes espessuras e densidades do material (mono ou bidensidade), considerando o ângulo de fecho do maxilar.
Segundo patamar e inspiração mais fácil Um segundo patamar de regulador deverá transpor o comportamento natural da respiração para uma realidade mecânica. De grande qualidade, pode reduzir o stress de forma significativa, contribuindo para melhorar a segurança do mergulhador, fornecendo-lhe ar mais facilmente e em quantidade suficiente, sem que sejam necessários esforços supérfluos.
É mais fácil inspirar, graças às aberturas hidrodinâmicas do corpo.
Expiração: mais visibilidade e menos ruído Ao expirar, os rebordos ergonómicos canalizam o fluxo de bolhas de ar ao nível das bochechas, para que o ruído não perturbe o mergulhador e que as bolhas não passem à frente da máscara.
Primeiro patamar compensado, respiração mais fácil O primeiro patamar do regulador de mergulho Subea 500 tem um pistão compensado de torre rotativa que melhora a respiração, independentemente da profundidade. Diferencia-se 2 saídas de alta pressão (AP) e 4 saídas de média pressão (MP). Os primeiros patamares com pistão compensado são os preferidos dos mergulhadores desportivos e dos profissionais exigentes.
A água 1/3 Os reguladores TRIBORD com o primeiro patamar não compensado são certificados para utilização em água fria (temperatura inferior a +10 °C).
Os reguladores TRIBORD com o primeiro patamar compensado são certificados para utilização em água não fria (temperatura superior a +10 °C).
De acordo com a norma EN 250: 2014, considera-se que a água é fria a partir de uma temperatura inferior a + 10 °C.
A água 2/3 - Regulador para água não fria: regulador para utilização a uma temperatura da água superior a + 10°C.
- Regulador para água fria: regulador para utilização a uma temperatura da água inferior a + 10 °C e homologado após um teste de certificação efetuado a +4°C.
Quando a temperatura do ar ou da água é inferior a 10 °C, diz-se que se trata de um "mergulho em água fria".
A água 3/3 Quando a temperatura do ar ou da água é inferior a 5 °C, diz-se que se trata de um "mergulho em água gelada".
Mergulhar em água gelada é extremamente perigoso e carece de formação específica, equipamento, preparação e procedimentos especiais.
Utilize isolamento térmico adaptado em função da temperatura da água em que irá a evoluir e do tipo de trabalho a realizar.
SPV: Serviço pós-venda http://atelier.decathlon.fr/nos-prestations/sports-deau/prestastions-sport-deau
COMPOSIÇÃO/CONSELHOS
Composição:
Estrutura
100.0% Latão
Exterior em
100.0% silicone
Châssis
21.0% Resina, 15.0% Poliuretano, 50.0% Poliamida 12 (PA12), 2.0% PVC (policloreto de vinil), 2.0% Latão, 10.0% Aço Inoxidável
Instruções de cuidados: Após uma temporada particularmente intensa ou após um longo período de inatividade, a TRIBORD recomenda uma inspeção e uma limpeza anual ou após 100 mergulhos, a fim de manter a garantia.
Aconselhamento sobre stock: É importante guardar o equipamento de mergulho longe de fontes produtoras de ozono. Guarde o equipamento em local seco, afastado de calor e da luz solar direta.
Utilização restrita: O mergulho exige a certificação de um monitor.
DecathlonNoticeTitle DecathlonNoticeContent1 DecathlonNoticeLink DecathlonNoticeContent2
OS NOSSOS COMPROMISSOS
Todos os reguladores foram desenvolvidos também na sequência de testes de utilização ou uso prático (análise estática, dinâmica e biomecânica) realizados com a DAN Europe, na qualidade de especialista e consultor independente. A DAN Europe (Divers Alert Network Europe) é uma organização médica e de investigação internacional de fins não lucrativos que se dedica à segurança e à saúde dos mergulhadores com garrafa.
Testar produto O nosso parceiro técnico: Planet Ocenan. Centro de mergulho 5 estrelas PADI sedeado na Tribord. Este centro usa o material Tribord ao longo de todo o ano. A equipa de monitores participa com exigência no desenvolvimento dos produtos de mergulho Tribord, desde a conceção com o chefe de produto, os designers e os engenheiros, passando pelos testes de protótipos, até aos testes de desgaste de longa duração, com a ajuda dos mergulhadores de nível inicial aos monitores em formação durante todo o ano.
Garantia: 2 Anos
NÃO SE ESQUEÇA DE:

Outros clientes também compraram...

CONSULTE TAMBÉM
AS FOTOGRAFIAS DOS NOSSOS CLIENTES