ENVIOS GRÁTIS EM TODAS AS COMPRAS ONLINE ATÉ 27 NOVEMBRO 2017 | DEVOLUÇÃO SEM DISCUSSÃO
17 Produtos em

Capacetes de Ski Adulto

Mais Barato
Mais Caro
Melhor Avaliação
 
Vendedor Conselheiro
DESCUBRA OS NOSSOS CONSELHOS SOBRE SKI E SNOWBOARD!
 
Como escolher!Fale comigo!
 
Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir
Voltar à lista
Comparar os meus produtos

Um capacete de adulto que se adapta na perfeição ao tamanho da sua cabeça

O capacete é o acessório essencial para praticar ski com segurança. No caso de uma queda ou colisão com outro esquiador, snowboarder ou qualquer outra pessoa nas pistas de ski, um capacete não só pode evitar lesões graves, mas também, em certos casos, pode salvar sua vida. Para conseguir isso, você deve escolher um capacete adaptado à forma da sua cabeça e isso começa com o tamanho do seu capacete. Para evitar qualquer erro, você precisa descobrir o tamanho da cabeça. Se você não tiver uma fita métrica, não se preocupe, use apenas um pedaço de corda, um laço ou até uma fita e depois tire a medida com uma régua. Seja qual for a circunstância, com ou sem fita métrica, lembre-se de tirar a medida acima das orelhas, acima das sobrancelhas, ao nível do occipital, ou seja, a parte mais larga na parte de trás da cabeça, para obter o tamanho correto.

Ventilação e leveza

Se você conhece o tamanho da cabeça, isso permitirá que você escolha o capacete que irá protegê-lo adequadamente. Embora a segurança seja o principal critério para a escolha de um capacete de adulto, você também deve ter em mente o nível de conforto. Muitas vezes as pessoas imaginam que os capacetes de ski são pesados ​​e quentes. Hoje, os capacetes são leves e bem ventilados para garantir que você esteja confortável ao deslizar nas pistas. Lembre-se de verificar esses critérios nos rótulos dos produtos ou pedir o conselho de um assistente de vendas especializado. Um capacete com mais de oito orifícios de ar oferece ventilação máxima, enquanto um capacete com duas a oito aberturas de ar proporcionará boa ventilação. Verifique também se a ventilação é passiva ou ativa se você tiver a opção de fechar manualmente as aberturas de ventilação do capacete de ski de adulto. Quanto ao peso, tenha em mente que um capacete adulto normal pesa cerca de 520g. Então, um capacete que pesa menos do que este é considerado um capacete leve.

Com ou sem visor

O fator final que você precisa considerar antes de escolher seu capacete: você deve escolher um capacete com ou sem uma viseira. Se você optar por uma viseira, você não terá que comprar uma máscara de ski, que pode ser interessante na economia de custos. Finalmente, do ponto de vista estético, as viseiras são projetadas ao mesmo tempo que o capacete e, portanto, são melhor coordenadas do que se você fosse comprar seus óculos de ski separadamente do seu capacete. Se você preferir um capacete sem visor, recomendamos escolher máscaras de ski, em vez de óculos de sol para proteger seus olhos do brilho: você terá muito menos hipóteses de perder seus óculos de sol ao menor movimento.