Queres vender um produto desportivo que já não usas?

Como funciona a nossa retoma
- 1. Efetua a tua simulação online. Descreve o estado do teu produto para obteres uma estimativa inicial e confirmar se o teu produto é elegível para o serviço de Retoma.
- 2. Garante que o teu produto está limpo, leva-o a uma loja ou nós recolhemos em casa.
- 3. Escolhe como queres receber. Recebe o pagamento em vale ou por transferência bancária.

Perguntas Frequentes Sobre a Retoma
O nosso serviço de Retoma (Buy Back) oferece-te a possibilidade de venderes o teu equipamento desportivo de forma rápida e fácil em qualquer loja Decathlon, dando uma segunda vida aos teus produtos.
A elegibilidade do produto depende do país e loja. Não são elegíveis: bicicletas de carbono, bicicletas de marcas não Decathlon com suspensão total ou dobráveis, EPI (capacetes, coletes, etc.), artigos perigosos (arcos, flechas..), fatos de banho, roupa interior, têxteis de primeira camada, artigos alimentares e produtos retirados de venda ou sujeitos a recolha por questões de qualidade.
Precisaremos de várias informações para avaliar o valor do teu produto desportivo: o tipo de produto e a marca, o estado atual, o ano de compra, o preço original e a tua localização para encontrar a loja mais próxima. Assim que estiver na loja para finalizar o processo de retoma, precisaremos do teu documento de identificação.
O teu produto é recomprado sob a forma de um vale de compras válido por dois anos em qualquer loja Decathlon. Ou, dependendo do país em que te encontras, podes em alternativa receber o valor por transferência bancária.
O teu produto deve estar em bom estado (pode precisar de pequenas reparações) e limpo. Para mais detalhes sobre os critérios de estado do produto, acede online para completares a tua simulação.
Descobre a nossa vasta gama de produtos de Segunda Vida. O seu estado foi verificado pelos colaboradores da nossa Oficina para te oferecer equipamento desportivo usado com a mesma qualidade e confiança.
Procuras produtos em segunda mão?
Descobre mais serviços circulares






