7
Produtos Produtos em

Armas de Caça Submarina

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

Armas de Caça Submarina

No mundo da caça submarina, é muito importante saber escolher a arma! O objetivo da arma é simples, uma vez que o praticante esteja pronto para mirar e apontar, pressionando o gatilho, uma flecha é lançada em alta velocidade em direção ao alvo. Desde o tamanho da arma, arpão, cordas elásticas e carreto, tudo conta para saber se a arma é fácil ou não de manusear na água.

Existem diferentes técnicas de caça

É importante escolher sua arma de acordo com o tipo de técnica de caça submarina que pratica. Um praticante de caça submarina ao buraco não usa o mesmo tipo de arma que um praticante de caça submarina em águas profundas. Caça ao buraco consiste em apanhar o peixe escondido em buracos, grutas ou aberturas de rochas. É aconselhado usar armas de caça submarina de porte pequeno. Caça à índio consiste em surpreender o peixe, nadando lentamente perto da superfície ou no fundo do mar. É aconselhado usar armas de caça submarina de porte pequeno ou médio. Caça à espera consiste em o praticante posicionar-se numa zona de passagem de peixe e aguarda que este se aproxime antes de disparar com a arma. É aconselhado usar armas de caça submarina de porte médio ou grande. Caça em águas profundas implica deslocar-se numa embarcação para alto mar e consiste na pesca de grandes peixes pelágicos. É aconselhado usar armas de caça submarina de porte grande.
No mundo da caça submarina vender armas a menores de 18 anos é proibido, contudo a Decathlon pensou nos mais pequenos que sentem interesse em descobrir esta prática desportiva. No âmbito de os mais pequenos acompanharem os praticantes mas não poderem manusear um arma, existe o arpão com elástico SPF 100. O objetivo é mirar o alvo segurando com a mesma mão o arpão. Enquanto o praticante mira o alvo o dedo indicador está a segurar a argola em inox e o dedo polegar está a segurar a argola do elástico, quando se larga a argola em inox, o arpão sai disparado mas sempre preso pelo dedo polegar.