WEST BIKING YP0705073 – Cadeado em U com cabo de segurança, suporte e chaves
Garanta a máxima proteção para sua bicicleta, e-bike ou motocicleta com o cadeado em U WEST BIKING YP0705073. Graças ao seu sistema de abertura dupla, ele oferece resistência superior aos métodos tradicionais de arrombamento.
Sua haste de aço carbono reforçado de 13,7 mm, submetida a múltiplos tratamentos térmicos, garante resistência excepcional contra tentativas de corte, serragem ou torção.
O cilindro da fechadura em liga de zinco Classe C utiliza um design multitrilho, tornando o arrombamento muito mais difícil. A capa protetora integrada ao cilindro protege a fechadura contra poeira e água, aumentando a durabilidade.
O conjunto inclui um cabo de segurança, suporte de montagem e chaves para um uso prático e completo.
Destaques:
- Cadeado em U resistente com cabo de segurança incluso
- Argola de 13,7 mm de espessura em aço carbono temperado
- Abertura dupla, maior segurança contra arrombamentos
- Cilindro de fechadura em liga de zinco classe C, difícil de abrir
- Capa à prova d'água e poeira para proteger o cilindro
- Revestimento em ABS à prova de ferrugem e resistente às intempéries
- Acompanha suporte de montagem e chaves
Especificações técnicas:
- Marca: WEST BIKING
- Modelo: YP0705073
- Tipo: Cadeado em U + cabo de segurança
- Materiais: Aço carbono + liga de zinco + ABS
- Espessura da argola: 13,7 mm
- Peso: ≈ 975 g
- Aplicações: Bicicleta, mountain bike, bicicleta de estrada, e-bike, motocicleta, portões, etc.