Calções de homem com um design super veranil. São uns calções de banho muito confortáveis para nadar, levar para a piscina ou para a praia sem abdicar do estilo. Com perna média e slip interior de rede.
Incorpora uma cintura elástica ajustável com cordões. O seu duplo sistema de ajuste adapta-se à forma física do desportista ao mesmo tempo que fixa a peça para evitar deslizes. Assim, poderás nadar sem preocupações. Tem também um bolso lateral feito em malha leve e elástica para não adicionar peso ao calção. Nele, caberão os objetos essenciais que precisas de levar contigo fora de água.
Confeccionado com tecido resistente aos danos provocados pelo cloro, visando prolongar a sua durabilidade. Com acabamento repelente à água e de secagem rápida para maior conforto. Apresenta um slip interior de malha elástica cuja função é melhorar a ventilação.
Estes calções não seriam nada sem o incrível conjunto de estampados com um ar veranil alegre e colorido.
Logótipo Joma na etiqueta de borracha.