Largura da cintura: 50cm
Comprimento da perna interna: 77cm
Comprimento da perna externa: 108cm
* As medidas são tiradas manualmente em cada peça com uma tolerância de 1cm.
Este jogging homem Game and Go Small Logo da Adidas foi criado para acompanhar suas sessões de cardio training, proporcionando conforto ideal. Seu corte amplo e tecido macio permitem grande liberdade de movimento, essencial para treinos intensivos ou momentos de descanso.
Disponível em segunda mão, este jogging preto apresenta excelente qualidade de fabricação, uma marca registrada da Adidas. Optar por esta peça de segunda mão é escolher uma roupa já testada, que alia desempenho e estilo, além de oferecer uma ótima relação custo-benefício.
Ideal para uso esportivo ou casual, este jogging é adequado tanto para treinos quanto para passeios descontraídos. Seu design sóbrio e moderno se integra facilmente a um guarda-roupa esportivo. Em segunda mão, oferece uma alternativa acessível para renovar seu equipamento sem comprometer o estilo ou a funcionalidade.
Este jogging Adidas de segunda mão combina praticidade e estética, perfeito para quem busca uma roupa técnica e confortável a um preço atraente. Pronto para usar imediatamente, convida a redescobrir os benefícios do treino com uma peça durável e confiável.
Adidas
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Adidas