Uma parka de natação mantém-no quente em eventos de tempo frio e tem muitos bolsos para guardar o seu equipamento. A nossa parka simples Team é isolada com forro em microfibra e tem bolsos interiores e exteriores para transportar objectos e manter as mãos quentes. O capuz e a cintura têm um cordão para um ajuste personalizado. Faça deste casaco, decorado com o nosso logótipo e nom, parte do seu uniforme de competição de inverno. Cortado em tecido 100% reciclado para reduzir os resíduos.
Ajuste normal Cortado para um ajuste ligeiramente largo à volta dos ombros, cintura e ancas. Unissexo Adequado para todos os géneros. Vestuário exterior Vestuário técnico concebido para combater os elementos. Para que a sua peça de vestuário dure o mais tempo possível e tenha o melhor desempenho possível, recomendamos-lhe que tome as seguintes precauções:
Ao lavar numa máquina de lavar roupa, utilize um programa para peças delicadas;
para tons intensos ou contrastes de cores, lavar separadamente;
utilizar detergentes para peças de roupa delicadas;
Não utilizar lixívia e/ou amaciador;
Siga as instruções de lavagem na etiqueta do seu produto.
A etiqueta inclui símbolos de cuidados úteis para o ajudar a cuidar corretamente das suas peças de vestuário.
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Arena S.p.A
Arena S.p.A Arena
C.da Cisterna 84/85
info@arenasport.com
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Arena S.p.A
Arena S.p.A Arena
C.da Cisterna 84/85
info@arenasport.com
Prélavagem manual a frio até obter uma água limpa.