Características do produto
Desenho e materiais O Rollclip Z Triact-Lock é feito de alumínio leve e resistente, com um perfil em H otimizado para reduzir o peso enquanto mantém alta resistência mecânica. As marcações são protegidas contra abrasão para melhor durabilidade.
Desempenho da polia A polia integra uma roldana com rolamento à prova d'água oferecendo alta eficiência (até 95% dependendo da configuração) e rotação suave. Diâmetro da roldana: 38 mm, compatível com diâmetros de corda de 7 a 13 mm.
Características do mosquetão e segurança O mosquetão apresenta uma abertura do dedo do lado oposto à polia para facilitar a instalação em ancoragens e dispositivos. Sistema Keylock para evitar engates acidentais e bloqueio automático Triact-Lock garantindo um fechamento seguro; uma versão Screw-Lock também está disponível.
Capacidades e normas Carga de uso máxima indicada: 4 kN. Resistências: 20 kN eixo grande, 8 kN eixo pequeno, 7 kN dedo aberto. Certificação: CE EN 362, EN 12278, UKCA, EAC.
Aplicações recomendadas Projetado para trabalhos em corda, poda, subidas curtas, desvios e sistemas de polia. Ideal para profissionais que buscam uma solução compacta combinando conexão e polia eficiente.