Placa de borracha ideal para uso externo sob equipamentos de playground (para reduzir ou prevenir lesões por quedas), como balanços ou gangorras. Em ambientes internos, a placa de borracha é a solução ideal para redução de ruído e vibração sob equipamentos de ginástica.
Propriedades exclusivas de nossas placas de borracha, feitas de borracha reciclada de pneus de carro: Resistente ao desgaste Absorção de impacto Permeável à umidade Antiderrapante Resistente às intempéries e ao vento Fácil de cortar e instalar Baixa manutenção Cor: Vermelha Espessura: 30 mm Dimensões: 50 x 50 cm Certificação TÜV
Altura de queda Esta placa de borracha tem um valor HIC em concreto de 1 metro. Esta é a altura máxima de queda dos equipamentos de playground na qual o risco de queda é considerado aceitável.
Personalização As placas de borracha podem ser facilmente cortadas no tamanho desejado com um estilete. Também é possível serrá-las. Os padrões podem ser recortados com uma serra tico-tico.
Colagem das placas de borracha As placas de borracha podem ser coladas umas às outras (ou ao substrato) com selante. Use um selante adequado para borracha. Para colar as placas de borracha, você pode aplicar uma camada de adesivo nas laterais das placas.
Manutenção Nossas placas de borracha não exigem manutenção. Se areia ou outro material cair sobre as placas, você pode removê-lo com uma vassoura. As placas de borracha têm um efeito de drenagem, portanto, a sujeira será lavada durante uma chuva.
IVOL
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Van den Brink's High Tech Parts B.V.
Van den Brink's High Tech Parts B.V. IVOL
Habraken 2327, 5507TK, Veldhoven, The Netherlands
info@ivol.nl
IVOL
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Van den Brink's High Tech Parts B.V.
Van den Brink's High Tech Parts B.V. IVOL
Habraken 2327, 5507TK, Veldhoven, The Netherlands
info@ivol.nl