Lurbel Race Três meias fúcsia preto A meia Lurbel Race é unissexo. Possui uma tecnologia Bmax de alto desempenho para o atletismo, com um sistema de proteção ESP ergonómico concebido para o máximo conforto, adaptabilidade, respirabilidade, sem costuras e reforços nas zonas de maior impacto e desgaste. As meias Lurbel Race são meias ergonómicas de alto desempenho com requisitos térmicos Feel Cool. São fabricadas com um tecido inteligente de transpiração corporal que confere às meias propriedades bactericidas, inodoras e de máxima respirabilidade. São desenvolvidas para as mais altas exigências e estudadas para uma utilização muito específica no desporto a altas temperaturas.
Produto com fio sintético com secção multicanal para transporte rápido da humidade em contacto com a pele, fio de poliamida ionizado com prata e elastómero, que forma a trama central do tecido, conferindo-lhe grande adaptabilidade e efeito antibacteriano e fio de poliamida para reforço nos pontos de maior atrito da peça.
As meias de corrida Lurbel Race são fabricadas com a tecnologia Bmax (BICOMPONENT MEDICAL ACTIVE XTREME), que é uma tecnologia exclusiva e inovadora desenvolvida pela Lurbel, baseada na tecnologia (No suggestions) e no inovador sistema ESP, estrutura ergonómica com sistema de proteção que consiste num reforço adicional nas zonas de maior impacto e desgaste. Bmax cool, uma combinação de (No suggestions) e cool-tech, é especialmente recomendado para desportos com elevada transpiração a altas temperaturas, oferecendo uma óptima absorção da transpiração e ajudando a manter a pele seca.
Caraterísticas: Ampla gama antibacteriana e antifúngica Evita a irritação e o sobreaquecimento Cuidado especial com as erosões cutâneas, ajudando-as a regenerarem-se mais rapidamente Transporte da humidade Respirabilidade elevada As meias de corrida Lurbel Race têm uma estrutura ESP ergonómica com sistema de proteção para uma maior redução da fricção e um maior amortecimento nos pontos mais críticos da pisada: dedo do pé, calcanhar e meio do pé Proporciona um aumento do amortecimento entre 25% e 40% Muito adaptável e sem costuras Sola do pé: o tecido de amortecimento reduz a pressão nas zonas de maior concentração de carga na sola do pé durante a marcha e a corrida, proporcionando um maior conforto e evitando o aparecimento de zonas de sobrecarga. Reduz assim a dor na planta do pé e o aparecimento de assaduras e bolhas Adaptabilidade: a combinação e sobreposição de tecidos com diferentes graus de elasticidade em várias zonas da meia proporcionam um ajuste perfeito evitando o aparecimento de desconforto devido à deslocação da meia e à fricção do tecido Dedos: a forma anatómica da meia na zona dos dedos evita a sobreposição dos dedos, deixando espaço livre para os movimentos Conforto: melhora o conforto geral do pé ao caminhar e ao correr. A ausência de costuras internas reduz o aparecimento de fricções e bolhas, melhorando o conforto do utilizador Altura: H3 (6 cm acima do sapato) Peso: 38 g (tamanho M) Composição: 39% Regenactiv - 26% Cool-tech - 27% Poliamida - 8% Lycra TAMANHO mulher: S (34-36), M(37-39), L(40-42)