Graças à utilização das tecnologias GORE-TEX, ELICA, ORTHOLITE e TENUTA.
A membrana GORE-TEX® garante um interior seco, quer chova, neve ou haja lama. É totalmente impermeável e respirável, o que significa que evacua eficazmente a humidade para o exterior. Os seus pés permanecem secos e confortáveis durante todo o dia, mesmo durante esforços intensos.
TENUTA é o nome de uma mistura especial desenvolvida pela AKU. A mistura e o perfil são concebidos para uma utilização mista em todo o terreno e na cidade e oferecem uma excelente aderência em superfícies lisas e húmidas.
ELICA (Natural Stride System) é uma tecnologia patenteada pela AKU que visa otimizar a distribuição da carga e adaptar a construção do calçado ao movimento natural do pé durante a caminhada. Este sistema é utilizado em muitos modelos de calçado de trekking e de montanha da AKU.
OrthoLite é uma palmilha inovadora que oferece conforto excecional, boa respirabilidade e propriedades antibacterianas. É composta por espuma de poliuretano com estrutura celular aberta e garante um excelente amortecimento, boa gestão da humidade e redução de odores.