Largura da cintura: 38 cm
Comprimento da perna interna: 77 cm
Comprimento da perna externa: 103 cm
* As medidas são feitas manualmente em cada peça com uma tolerância de 1 cm.
Este jogging homme com forro mesh oferece conforto ideal durante as sessões de cardio training. Seu tecido respirável combinado com o forro em mesh favorece uma boa circulação de ar, perfeita para dissipar o suor e manter uma temperatura corporal agradável durante o esforço.
Fácil de usar no dia a dia, esta calça de esporte preta adapta-se tanto a treinos intensos quanto a momentos de descanso. Seu corte ergonômico garante grande liberdade de movimento, uma vantagem essencial para otimizar o desempenho mantendo um estilo simples e eficaz.
Este jogging de segunda mão alia funcionalidade e economia, oferecendo a qualidade de uma marca reconhecida a um preço vantajoso. Optar por uma peça usada permite prolongar a vida útil do produto, aproveitando um equipamento confiável e confortável, ideal para amantes de fitness e esportes cardiovasculares.
Observações: imperfeições indicadas por setas
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Starter