Largura da cintura: 36cm
Comprimento da perna interna: 72cm
Comprimento da perna externa: 96cm
* As medidas são tiradas manualmente em cada artigo com uma tolerância de 1cm.
Este jogging Homem Aeroready 3 bandas da Adidas é uma peça especialmente concebida para sessões de cardio training, oferecendo conforto e liberdade de movimento. O seu corte ajustado e os acabamentos fazem dele um aliado prático para se manter ativo ao longo do dia.
Esta peça de segunda mão apresenta um estado muito bom, realçando a qualidade e durabilidade da marca Adidas. É uma oportunidade perfeita para adquirir uma roupa funcional a um preço controlado, sem comprometer o estilo nem a funcionalidade.
A sua cor preta sóbria com as três bandas icónicas oferece um look intemporal e versátil. Quer seja para uma sessão de desporto ou para um uso diário confortável, este jogging adapta-se facilmente a vários estilos.
Escolher esta peça de segunda mão Adidas é optar por uma seleção rigorosa de roupas já usadas mas cuidadosamente verificadas, prontas para uma nova vida. É uma solução ideal para unir desempenho desportivo e escolha económica.
Observações: imperfeições assinaladas pelas setas
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Adidas