Jogging Homem AeroReady Noir
MENSURAÇÕES
Largura da cintura: 39cm
Comprimento da perna interna: 74cm
Comprimento da perna externa: 98cm
* As mensurações são feitas manualmente em cada artigo com uma tolerância de 1cm.
CONFORTO E DESEMPENHO A CADA TREINO
Este jogging homem AeroReady em noir da Adidas é ideal para sessões de cardio training. Feito em tecido respirável e leve, oferece excelente evaporação do suor para manter-se seco mesmo durante esforços intensos. Seu corte ajustado acompanha os movimentos com fluidez, garantindo conforto ideal durante os seus treinos.
UMA PEÇA DE SEGUNDA MÃO QUE UNE ESTILO E PRATICIDADE
Esta peça de ocasião encanta pelo seu design simples e pela tonalidade preta atemporal, fácil de combinar com as suas outras roupas esportivas. Ajusta-se tanto às suas sessões em sala quanto às suas atividades ao ar livre, proporcionando grande versatilidade para o seu guarda-roupa esportivo.
UMA OPORTUNIDADE PARA SE EQUIPAR BEM
Escolher um jogging de segunda mão é optar por uma boa qualidade Adidas acessível a um preço favorável. Esta roupa usada foi cuidadosamente verificada para garantir um uso duradouro e excelente relação custo-benefício.
PRONTO PARA VOLTAR A SER USADO
O jogging foi revisado e preparado para um reuso imediato. Representa uma solução prática para quem deseja renovar seu equipamento esportivo controlando o orçamento.
Observações: imperfeições indicadas pelas setas