Largura da cintura: 40cm
Comprimento da perna interior: 78cm
Comprimento da perna exterior: 100cm
* As medidas são tiradas manualmente em cada artigo com uma tolerância de 1cm.
Este jogging Homem Adidas em preto é ideal para cardio training, combinando conforto e respirabilidade graças à tecnologia climacool. O seu tecido leve e arejado permite manter-se fresco e seco durante sessões intensas, oferecendo também uma boa liberdade de movimento.
Concebido para acompanhar os seus exercícios, estas calças de desporto beneficiam de um corte adaptado que facilita os movimentos e ajusta-se naturalmente ao corpo. O seu material técnico ajuda a evacuar o suor, tornando-o perfeito para treinos regulares ou sessões de fitness.
Optar por um jogging em segunda mão como este permite aceder a um modelo de marca reconhecida a um preço mais acessível. Esta peça de segunda mão oferece uma alternativa interessante para quem quer aliar qualidade e orçamento sem comprometer o estilo nem o conforto.
Cada peça de roupa em segunda mão oferecida é cuidadosamente verificada para garantir boa durabilidade e conforto ao usar. Estas calças Adidas mantêm as suas propriedades técnicas e continuam a ser uma escolha fiável para quem procura um equipamento desportivo funcional a preço acessível.
Observações: imperfeições assinaladas pelas setas
Adidas
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Adidas