Largura da cintura: 34cm
Comprimento da perna interna: 71cm
Comprimento da perna externa: 95cm
* As medidas são tiradas manualmente em cada artigo com uma tolerância de 1cm.
Este jogging homem PrimeGreen preto da Adidas é uma peça de segunda mão ideal para amantes de cardio training que buscam conforto e desempenho. O corte ajustado garante liberdade de movimento ótima, perfeita para sessões dinâmicas ou uso casual diário.
Optar por este jogging de segunda mão é adquirir uma peça técnica de qualidade a um preço vantajoso. Esta peça combina facilmente estilo e funcionalidade, adaptando-se tanto aos treinos quanto a um visual casual urbano. O tecido preto sóbrio confere um visual moderno e versátil.
Ao escolher esta peça de segunda mão, você obtém um produto durável e uma compra mais consciente. Este jogging Adidas foi cuidadosamente verificado, garantindo excelente manutenção e disponibilidade imediata para prolongar sua vida útil.
Seja para suas sessões de cardio training ou para um look confortável no dia a dia, este jogging oferece calor, flexibilidade e resistência. Sua cor preta facilita a combinação com várias partes de cima, para um visual fácil de usar em qualquer lugar.
Observações: imperfeições sinalizadas pelas setas
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Adidas