Largura da cintura: 30cm
Comprimento da perna interna: 76cm
Comprimento da perna externa: 102cm
* As medidas são feitas manualmente em cada artigo com uma tolerância de 1cm.
Este jogging homem Adidas de segunda mão, concebido para cardio training, oferece um corte ajustado com tornozelos elásticos para liberdade de movimento ótima. Ideal para sessões desportivas ou um visual casual, combina funcionalidade e estilo com um tecido agradável de usar.
Disponível no tamanho júnior, este jogging de segunda mão foi cuidadosamente selecionado pela sua qualidade e estado irrepreensível. Representa uma excelente oportunidade para aproveitar uma peça performática a preço reduzido, sem comprometer conforto nem design.
Escolher este jogging de segunda mão permite integrar uma peça emblemática Adidas no guarda-roupa desportivo ao mesmo tempo que faz uma compra consciente. A sua cor preta, fácil de combinar, assegura grande versatilidade, tanto para o dia a dia como para o treino.
Optar por uma peça desportiva usada significa aceder a artigos de marca frequentemente duráveis, aliando qualidade e preço acessível. Este jogging Adidas de segunda mão enquadra-se plenamente nesta dinâmica, permitindo equipar-se de forma inteligente.
Adidas
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Adidas