Largura da cintura: 36cm
Comprimento da perna interna: 75cm
Comprimento da perna externa: 98cm
* As medidas são tiradas manualmente em cada peça com uma tolerância de 1cm.
Este jogging homem preto assinado Kappa é ideal para cardio training e sessões esportivas em geral. Oferecido em segunda mão, permite beneficiar de uma peça técnica e confortável a um preço vantajoso, valorizando a qualidade de uma marca reconhecida no mundo do sportswear.
O corte adequado e o material flexível deste jogging proporcionam grande liberdade de movimento, essencial durante exercícios intensos. A sua cor preta sóbria facilita as combinações com diferentes roupas, seja para treino em ginásio ou atividades ao ar livre.
Escolher este jogging de segunda mão é optar por uma solução econômica e prática, sem sacrificar nem o estilo nem a funcionalidade. Esta peça esportiva é uma ótima oportunidade para complementar o guarda-roupa com um produto de qualidade e estilo atemporal.
Após uma inspeção detalhada e uma preparação cuidadosa, este jogging Kappa de segunda mão está pronto para acompanhar novas sessões de treino. Uma escolha inteligente para quem busca desempenho e estética a preço reduzido.
Observações: imperfeições assinaladas pelas setas
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Kappa