Survêtements Femme Gym Yoga Gris
MEDIDAS
Comprimento (de baixo até a gola): 70cm
Largura (de axila a axila): 62cm
Largura da cintura: 32cm
Comprimento interno da perna: 79cm
Comprimento externo da perna: 108cm
* As medidas são tiradas manualmente em cada peça com uma tolerância de 1cm.
CONFORTO E TECNOLOGIA PARA YOGA
Este survêtement feminino Domyos em cinza é ideal para as sessões de yoga graças ao seu tecido macio e elástico, que proporciona grande liberdade de movimento. Confeccionado para oferecer conforto e sustentação, acompanha perfeitamente as posturas e alongamentos, ao mesmo tempo que traz um estilo sóbrio e elegante.
POR QUE ESCOLHER UMA ROUPA DE SEGUNDA MÃO
Este survêtement de segunda mão permite adquirir uma peça de qualidade por um preço vantajoso. Comprar em segunda mão é optar por um modo de consumo inteligente, que prolonga a vida útil das roupas em excelente estado como esta, além de possibilitar o acesso a marcas esportivas reconhecidas.
UMA PEÇA PRONTA PARA SER USADA
Esta peça de ocasião foi cuidadosamente verificada para garantir seu bom estado e durabilidade. Graças ao seu corte ajustado e à cor cinza fácil de combinar, integra-se facilmente a um guarda-roupa ativo, para yoga, mas também para outras práticas esportivas ou uso casual.