Luvas de Inverno ROCKBROS S339: Térmicas, Compatíveis com Telas Sensíveis ao Toque e Resistentes ao Vento
As luvas ROCKBROS S339 foram projetadas para oferecer aquecimento excepcional, proteção contra o vento e funcionalidade com telas sensíveis ao toque para ciclismo, esqui, motos de neve e trabalho ao ar livre no inverno.
Aquecimento e Proteção
Isolamento Térmico Superior: As luvas são isoladas com a tecnologia 3M Thinsulate, um material quente e leve que garante excelente respirabilidade e máxima retenção de calor.
Proteção Contra o Frio e o Vento: O punho de malha elástica à prova de vento impede a entrada de ar frio e mantém suas mãos aquecidas. Também garante um ajuste seguro e confortável.
Durabilidade e Aderência: A construção em couro (palma: 50% nylon + 50% PU) foi projetada para uma aderência segura e maior resistência à abrasão. Isso melhora a sua aderência em bastões de esqui, ferramentas ou guidões de motos de neve.
Funcionalidade com Telas Sensíveis ao Toque
Compatibilidade com Telas Sensíveis ao Toque: Não é necessário remover as luvas em climas frios. Estas luvas permitem fácil acesso à tela sensível ao toque para tirar fotos ou usar o celular.
Versatilidade
Esportes de inverno e atividades ao ar livre: Ideais para diversos esportes de inverno, como esqui, motos de neve e snowboard, também são perfeitas para ciclismo e trabalho ao ar livre.
Especificações do produto
Detalhes do produto
Nome do produto: Luvas de dedo inteiro
Material (dorso da mão): 90% poliéster + 10% elastano
Material (palma da mão): 50% nylon + 50% PU
Isolamento: 3M Thinsulate
Compatibilidade: Unissex