• Trocas e devoluções gratuitas até 2 anos*
  • Entrega ao domicílio grátis a partir de 29€*
  • 3 anos de garantia*

PNEU TREKKING 1 GRIP 26x1,75 Bicicleta Polivalente

18,00€
8386952

Concebido para a prática ocasional ou regular de bicicleta polivalente, trekking e BTT de lazer em trilhos e pisos acidentados.

O Pneu trekking 1 é um pneu polivalente para caminhos e estrada que oferece boa aderência graças ao rasto pronunciado e uma boa resistência aos furos. É indicado para trilhos e pisos acidentados

Perguntas & respostas
Entrega ao domicílio
Disponível
Recolha em loja

Benefícios do produto

Compatibilidade

ETRTO 44-559

Tracção

Rasto com relevo pronunciado para uma máxima aderência em todos os pisos.

Resistência à perfuração

A carcaça de 22 TPI oferece conforto e robustez.

Rendimento

Baixa resistência ao rolamento graças aos microrrelevos centrais

Peso

985 gramas.Talão de arame.

Informações Técnicas

Como medir o desgaste de um pneu?

Para medir o desgaste dos pneus de bicicleta polivalente e assim saber quando devem ser substituídos, verifique o estado da banda de rolamento.
Alguns sinais de desgaste podem ser:
- a banda de rolamento começa a desfiar,
- presença de microfissuras,
- a banda de rolamento começa a achatar,
- a carcaça começa a ser visível.
Nestes casos, é necessário substituir o pneu.

Como desmontar um pneu?

Para desmontar o pneu, esvazie primeiro a câmara de ar até sair todo o ar.
Poderá, em seguida, retirar o pneu da jante com ajuda de um desmonta-pneu.

Como voltar a montar um pneu?

Para voltar a montar o pneu, introduza primeiro um dos lados na jante. A seguir, encha a câmara de ar a cerca de 30% antes de a inserir no pneu (o enchimento limita o risco de trilhar a câmara de ar).
Coloque em seguida o segundo bordo do pneu na jante, começando pela zona oposta à válvula. Antes de encher totalmente o pneu, verifique se a câmara de ar não está entalada entre o pneu e a jante.

Como encher corretamente um pneu?

Encha o pneu com precaução. A pressão recomendada está indicada no flanco do pneu e na respetiva ficha técnica web do pneu.
Além disso, verifique antes de cada volta se os seus pneus têm a pressão indicada.

O conselho do profissional

Quando encher o pneu, coloque a pressão adequada em função do piso onde irá rolar e, sobretudo, das condições meteorológicas.
Com tempo de chuva, reduza a pressão do pneu para ganhar aderência.
Com tempo seco, poderá aumentar colocar mais pressão no pneu.

Composição / Conselhos

Composição do produto

Membrana 50% Borracha de monómero de etileno propileno dieno, 50% Borracha - Borracha Natural (NR) - Látex

CONSELHO DESPORTIVO

Este pneu tem talão de arame, pelo que deverá evitar dobrá-lo para não o danificar. Deverá ser guardado mantendo a sua forma original.

OUTROS CONSELHOS

Respeite as pressões preconizadas indicadas no pneu.

TESTES

Na B'TWIN, concebemos o pneu de amanhã: é modelizado pelos nossos engenheiros de investigação e desenvolvimento na nossa sede internacional em Lille, França.
O pneu é testado nos nossos laboratórios e aprovado na prática pela nossa equipa profissional para garantir uma qualidade irrepreensível. Este know-how está patente em toda a nossa gama de pneus B'TWIN através do selo «DESIGNED IN FRANCE».

Aprovado por

o laboratório Wheel Energy, certificado e reconhecido pelas maiores marcas mundiais, que mede diversos critérios: aderência, amortecimento, resistência à abrasão, durabilidade, rendimento...

Avaliações dos nossos clientes

Loading

Perguntas & respostas

Produtos similares