a bicicleta está a ter problem...
a bicicleta está a ter problemas de ferrugem nos raios. a Decathlon não se responsabilizou por isso. apenas mudou os pneus. acredito que tanto os pneus a desfazerem como a ferrugem nos raios estão relacionados o facto da bicicleta ter estado em armazem muito tempo. estou desiludido com a bicicleta.
