Boa
Foi uma prenda de anos e a criança ficou muito feliz porque era a prenda que queria,mas quanto a opinião do produto não me posso manifestar porque ainda não dei uns toques com ela
As avaliações e classificações ajudam os clientes a aprender mais sobre nossos produtos, serviços ou experiências.
Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas. Por padrão, as avaliações mais recentes são mostradas primeiro.
Foi uma prenda de anos e a criança ficou muito feliz porque era a prenda que queria,mas quanto a opinião do produto não me posso manifestar porque ainda não dei uns toques com ela
Bom produto. Qualidade top. Recomendo.
Meu filho amou
bom
Ótima, muito boa e aleu cada cêntimo gasto
A bola veio boa mas 1 semana para pegar na loja é muito (slk não compensa), mas a bola em si veio inteira.
Jó szín.
Lo compré para un regalo y el dueño está encantado.
Excelente calidad precio
Il dégonfle tout seul