Bons, bonitos e baratos
Bons, bonitos e baratos
As avaliações e classificações ajudam os clientes a aprender mais sobre nossos produtos, serviços ou experiências.
Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas. Por padrão, as avaliações mais recentes são mostradas primeiro.
Bons, bonitos e baratos
boa qualidade
Muito confortáveis e leves! Dá muito bom andar! Bom material ! Recomendo bastante!
Tendo sido para oferecer não tenho feedback direto mas quem recebeu diz que parece uma boa sapatilha normal
Confortável e bonito.
Excelente produto,confortável leve e bonito
excelentes uma boa compra
Bom produto, considerando preço/qualiade.
Perfeito!! Custo benefício
Recomendo para o uso diário