adoro os calções. confortáveis...
adoro os calções. confortáveis. comprei um pouco maiores para ficarem largos
- Relação qualidade-preço
As avaliações e classificações ajudam os clientes a aprender mais sobre nossos produtos, serviços ou experiências.
Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas. Por padrão, as avaliações mais recentes são mostradas primeiro.
adoro os calções. confortáveis. comprei um pouco maiores para ficarem largos
Too
Os miúdos são muito profissionais eficientes e simpáticos gostei muito.
Perfeitos
Muito confortável
bom comprimento e boa qualidade. não tem fecho, apenas elástico na cintura.
muito confortáveis e modelo que assenta bem
Bom
Produto igual ao descrito, boa relação preço qualidade. Rapidez no envio.
Produto igual ao descrito boa relação preço qualidade. Rapidez no envio.