Achei bastante bom, não passei...
Achei bastante bom, não passei frio nenhum e é de facto impermeável
- Impermeabilidade
- Limitação da entrada de neve
- Relação qualidade-preço
- Aspeto / Design
- Calor
As avaliações e classificações ajudam os clientes a aprender mais sobre nossos produtos, serviços ou experiências.
Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas. Por padrão, as avaliações mais recentes são mostradas primeiro.
Achei bastante bom, não passei frio nenhum e é de facto impermeável
Muito quente e leve, excelente para viagens a países frios.
uma boa compra, muito quente e confortável.
muito bom e quente
Aguentou o frio de Londres no inverno com eficiencia. Tem um excelente caimento no corpo.
Muito bom
Bom ajuste, fecho até à zona do nariz permitindo tapar parte da cara, óptimo para temperaturas muito baixas
Muito satisfeito com a qualidade e eficácia no seu objetivo!
Um ótimo casaco! Para além de ter uma ótima impermeabilização, protege muito bem contra o frio (20 graus Celsius negativos). Não podia estar mais feliz com a minha compra!
Ainda vou experimentar