Muito prático
Costumo improvisar um refrigerante onde misturo água e gasosa sem açúcar, meio por meio, o que resulta em um refrigerante extraordinário.
- Sabor
- Composição
- Facilidade de transporte
- Relação qualidade-preço
- Aspeto / Design
As avaliações e classificações ajudam os clientes a aprender mais sobre nossos produtos, serviços ou experiências.
Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas. Por padrão, as avaliações mais recentes são mostradas primeiro.
Costumo improvisar um refrigerante onde misturo água e gasosa sem açúcar, meio por meio, o que resulta em um refrigerante extraordinário.
Bom produto
Experimentei pela primeira vez e o produto tem um bom sabor
Bom sabor. É mais barato que na página web da marca.
Hidratar é fundamental e com este produto é bem mais simples
Muito bom
Torna a agua mais apetitosa para se beber
muito bom
Excelente produto e sem açúcar.
0