exelente
vale a pena comprar fiquei bem satisfeito
- Isotérmico
- Eficácia sonora
- Conetividade
- Relação qualidade-preço
- Aspeto / Design
As avaliações e classificações ajudam os clientes a aprender mais sobre nossos produtos, serviços ou experiências.
Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas. Por padrão, as avaliações mais recentes são mostradas primeiro.
vale a pena comprar fiquei bem satisfeito
Adquiri este produto por necessidade e só verifiquei que tinha uma mazela na tampa quando tirei o plástico de proteção, de imediato dirigi-me novamente à loja e logo foi feita a troca ... Excelente serviço que me prestaram ... só foi pena a despesa que tive com a segunda deslocação a Matosinhos no mesmo dia, pois resido em Paços de Ferreira, mas
Entra perfeitamente no lugar do pendura ou no lugar detrás. Perfeito para viagem longas...
bom
Era mesmo o que andava á procura.
Pena o carregador elétrico ser á parte
Boa relação qualidade/ preço
Também everia vir com cabo para a tomada
Maravilhosa. Vale o valor. Mantem os produtos no interior por bastante tempo frescos . Coloquei produtos frescos , esqueci de ligar o fio, mas mesmo assim manteve freco, mesmo sem ter ligado! Num dia de 35° ao sol dentro do carro. Quando ligado mantem ainda por mais tempo. Este produto vale imenso a compra para quem procura uma boa geladeira. Tem
5 estrelas, muito boa
Recomendo