kayak 2 e 3 lugares deveria ser XL
3 lugares impossível ir um adulto e duas crianças 9 e 11 , fica muito apertado.
O ideal so duas pessoas adultas pra estar à-vontade ou um adulto e uma criança.
O terceiro acento ficou com defeito na segunda vez que enchemos o kayak.
A bomba nao e mais correta na segunda vez acabei por encher um dos lado a mais de ar o que ao navegar
- Qualidade de deslize
- Estabilidade
- Facilidade de transporte
- Relação qualidade-preço
- Aspeto / Design
