estou muito satisfeito . boa v...
estou muito satisfeito . boa visão e boa proteção para os olhos
- Relação qualidade-preço
As avaliações e classificações ajudam os clientes a aprender mais sobre nossos produtos, serviços ou experiências.
Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas. Por padrão, as avaliações mais recentes são mostradas primeiro.
estou muito satisfeito . boa visão e boa proteção para os olhos
Excelentes! Permitem uma boa visão periférica, e fáceis de ajustar! Top!
Óculos muito bons. Excelente qualidade preço
muito bons
Muito satisfeito com os óculos. Super confortáveis.
Ótimos óculos para caminhada em montanha
Recomendo a compra do produto a todos os que estejam a iniciar as voltas de bicicleta
Caro Desportista,
Agradecemos a sua preferência e o tempo disponibilizado a avaliar os nossos artigos.
Esperamos recebê-lo em breve!
Saudações Desportivas,
Decathlon Santarém
Boa qualidade e bom preço.
Le design est tres beau ,legeres mais tres fragiles et les rayures apparessent tres tres vite et cela est un inconvigion remarcable n'appartin pas avec les marques de gamme avec le meme budget ,pous la protection des rayons uv rien à dire ,j'espere devolopper une version plus robust et resistants car la nature est feroce ..à bien tot.
Li uso in barca, lasciano il segno bianco dell'abbronzatura nel contorno occhi e filtrano davvero il 100%