Gostei
Gostei
- Fácil de usar
- Aderência
- Rigidez
- Relação qualidade-preço
- Aspeto / Design
As avaliações e classificações ajudam os clientes a aprender mais sobre nossos produtos, serviços ou experiências.
Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas. Por padrão, as avaliações mais recentes são mostradas primeiro.
Gostei
Dura bué
Duradouro.
Gostei deles, mas vou trocar por um tamanho maior. Eu sou 36.5 (23.5) e comprei 37 guiando-me com outros sapatos da mesma marca na loja. No entanto, neste modelo o 37 magoa no calcanhar demasiado. Em outros aspetos são muito bons para principiantes
Excelentes para o preço mas claramente não são bons o suficiente quando se é mais avançado
Bom para iniciantes, nada a pontuar.
Muito bom e a um preço acessível
melhores sapatos pelo preço
Pés de gato de boa qualidade e confortáveis. Ideais para iniciantes.
naturalmente não sao os pes-de-gato mais confortaveis do mundo ,mas são os mais baratos. ideais se ainda nao sabes se vais gostar do desporto ou nao, mas se ja sabes que gostas, melhor escolher uma gama mais alta.