Fraca qualidade
Foi usada durante as férias no ano passado . 22 dias. Este ano, durante a primeira utilização, notei que estava a descolar de lado. Fui à loja e a solução que me deram foi deixar a prancha durante as minhas férias para colar . Lembrar os velhos tempos em que se deixava os sapatos no sapateiro .
- Fácil de usar
- Relação qualidade-preço
- Tracção
