adoro! muito confortável
adoro! muito confortável
- Relação qualidade-preço
As avaliações e classificações ajudam os clientes a aprender mais sobre nossos produtos, serviços ou experiências.
Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas. Por padrão, as avaliações mais recentes são mostradas primeiro.
adoro! muito confortável
Veste super bem
Ok
0
Veste muito bem!
Excelente
opção excelente para caminhada. pretende comprar outro
Excelente qualidade e conforto.
Saia muito bonita. Os calções interiores são um pouco apertados, e para servirem é preciso escolher um tamanho maior da saia; adicionalmente, sobem um pouco ao caminhar.
Muito bom !!!