Ótimo
Ótimo
As avaliações e classificações ajudam os clientes a aprender mais sobre nossos produtos, serviços ou experiências.
Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas. Por padrão, as avaliações mais recentes são mostradas primeiro.
Ótimo
Confortáveis, com boa palmilha, o que permite uma boa utilização, principalmente para caminhar. Muito boa relação qualidade preço
.
Bom preço, sapatilhas confortáveis e bonitas.
top
Muito Bom
Para oferta!
Lindas, leves, confortáveis, um clássico :))
bom produto
Sapatilhas para a minha mãe! Gostou, experimentou e achou confortáveis. Logo no primeiro dia caminhou uns 5Km com elas a visitar uma cidade e gostou.