Melhor compra do ano!
Uso o meu Garmin religiosamente há quase 2 meses e estou super satisfeita com a experiência. É super leve, sem aquela aparência agressiva de um relógio de corrida, portanto nunca sai do meu pulso. Tem-me acompanhado em várias corridas semanais e estou muito contente com as funcionalidades, recomendo vivamente!!
- Polivalência
- Coaching
- Conetividade
- Relação qualidade-preço
- Aspeto / Design
