excelente
excelente
As avaliações e classificações ajudam os clientes a aprender mais sobre nossos produtos, serviços ou experiências.
Todas as avaliações são moderadas antes de serem publicadas. Por padrão, as avaliações mais recentes são mostradas primeiro.
excelente
facil de montar, espaçosa
Excelente
Após a primeira utilização a tenda ficou cheia de manchas, tudo indica bolor mas não sai ao lavar com nada, mandei para a garantia e foi me dito que era bolor por má utilização e que não conseguiam lavar. Tenho outra tenda a 10 anos e é conservada da mesma forma e não tem nada, está impecável. E se fosse bolor por ma utilização o saco também teria
Recomendo vivamente esta tenda Air Seconds 4.1. A tecnologia Fresh & Black é incrível: o quarto fica totalmente escuro mesmo durante o dia, o que permite dormir até mais tarde sem o incómodo do sol. A montagem insuflável é super rápida e simples (não esquecer de comprar a bomba à parte!
A sala é muito espaçosa e alta, ideal para estar em
ainda não testei mas parece ser uma ótima tenda.
muito espaço
Gostamos acampar com essa tenda sim! Nem uma gota de chuva entrou! É fácil montar e rápido. É muito cómoda e resistente. Adoramos!
Já disse tudo bastante satisfeito voltava a comprar
Muito fácil de montar, com bastante conforto e espaço útil para duas pessoas.