O casaco Pesara, finalmente chegou: a versão feminina do casaco de inverno Pesaro. Um excelente casaco para os dias mais frios, que o mantém bem quente.
O Pesara tem um ajuste de corrida confortável e os tecidos Dynashield 3000 e Dynatherm Flex incorporados no casaco garantem que o casaco não deixa passar o vento. Além disso, estes tecidos asseguram que o casaco repele a água durante os passeios mais húmidos. O forro polar na gola proporciona um calor adicional. A adição de uma cintura elástica e de punhos com uma forma especial nas mangas torna o casaco ainda mais confortável. Leve os seus objectos de valor no grande bolso traseiro com fecho.
Para as ciclistas, o casaco Pesara é um artigo indispensável para os dias mais frios. O casaco está disponível nas combinações de cores preto com branco e azul com cor-de-rosa.