A BIRKENSTOCK Arizona é um verdadeiro clássico que inspira homens e mulheres há décadas. A sandália simples de duas tiras representa um design atemporal e há muito tempo ganhou o status de calçado cult com alto conforto de uso. O material superior é um material sintético durável e amigo da pele Birko-Flor®.
- Palmilha de cortiça e látex com formato anatômico
- Material superior: Birko-Flor®
- Palmilha: couro camurça
- Sola: espuma EVA
- Detalhes: duas tiras com fivela de metal ajustável individualmente
- “Feito na Alemanha”
Material externo: Birko-Flor®
O material Birko-Flor® é feito de PVC higiênico e de fácil manutenção, forrado internamente com uma camada de lã macia e respirável. Material de alta qualidade, confortável e durável, muito suave para a pele.
Palmilha: Camurça
Forro de couro flexível que é suave na pele, envolve seus pés e se adapta ao seu formato. A superfície aberta, porosa e, portanto, respirável proporciona um clima confortável para os pés, mesmo durante as atividades físicas mais extenuantes.
Material da palmilha: Cortiça
A cortiça é um material ecológico obtido da casca do sobreiro. Este produto natural possui propriedades isolantes e proporciona um amortecimento muito bom.
Sola externa: EVA
EVA (etileno vinil acetato) é um material de alta qualidade, muito leve e flexível que proporciona um amortecimento muito bom. Graças a isso, ele suaviza pequenos desníveis do solo e torna cada passo um pouco mais amortecido.