Placas olímpicas Hi-Temp de alta resistência.
Este tipo de peso Bumber Plate é projetado especialmente para barras olímpicas feitas quase inteiramente de borracha (com um colar de aço ou latão no meio que aceita uma barra olímpica).
Eles são usados para qualquer esporte ou exercício de levantamento olímpico: Cross Training, levantamento de peso, powerlifting
Adequado para atletas iniciantes e avançados. Ideal para treinar em casa e na academia.
Graças ao seu processo de fabricação com borracha reciclada, o rebote do disco é superior ao de um disco tradicional de treinamento ou competição, pois a energia que o disco não transmite ao solo no momento do impacto é dissipada na forma de movimento.
Discos de alta temperatura:
Resistência ao impacto: Projetado para suportar impactos repetidos e quedas de alturas elevadas, tornando-os ideais para treinamento de força e condicionamento de alta intensidade. Esses discos são feitos de borracha reciclada de alta densidade, permitindo-lhes absorver o impacto sem deformar ou rachar. Durabilidade: Fabricados com materiais resistentes ao desgaste, permitindo resistir ao uso intensivo e prolongado em qualquer ambiente de treinamento. Eles são resistentes à corrosão, o que os torna ideais para treinamento ao ar livre.
Segurança: Possuem design de borda arredondada, o que os torna mais seguros em comparação com outras placas de peso. Isso ajuda a reduzir o risco de lesões e danos ao chão caso caiam durante o treinamento. Vendido Separadamente
Caracteristicas:
Materiais de alta qualidade: Bucha de aço inoxidável Borracha reciclada de alta densidade Flexível a impactos Totalmente inodoro Calibração: 99,99% Espessura: 4,5 cm Diâmetro externo: 45cm Diâmetro interno: 50mm Todas as encomendas superiores a 30 kg serão entregues à porta do edifício. Para entrega ao domicílio, contacte o apoio ao cliente ou contrate o serviço de subida ao domicílio.
Borracha reciclada + bucha de aço inoxidável |
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
FITNESS TECH SOLUTIONS SL
FITNESS TECH SOLUTIONS SL Fitness Tech
Av. de les Corts Valencianes, 39, 46015 Valencia
info@fitnesstech.es
Borracha reciclada + bucha de aço inoxidável |
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
FITNESS TECH SOLUTIONS SL
FITNESS TECH SOLUTIONS SL Fitness Tech
Av. de les Corts Valencianes, 39, 46015 Valencia
info@fitnesstech.es