Descubra o nosso novo shaker ecológico de 600 ml feito de palha de trigo. Reduza a utilização de plástico graças a este shaker, cujo principal objetivo foi criar uma opção sustentável e ecológica.
A palha de trigo, também chamada de cana de trigo, é um bioplástico que é processado para obter um material rígido, resistente e, acima de tudo, biodegradável.
É utilizada como material de enchimento para compostos termoplásticos como o polipropileno ou o ABS. É um recurso valioso e amigo do ambiente que melhora a aparência de muitos produtos reutilizáveis e ajuda a reduzir a utilização de plásticos e a reutilizar os recursos naturais.
A missão da ELITEX é criar alternativas sustentáveis, de qualidade superior e económicas aos produtos de utilização única, 100% à base de plástico.
São fornecidos com uma bola misturadora para separar os grumos.
Não tóxicos e sem BPA, são duradouros e podem ser lavados na máquina de lavar loiça.