As estacas para barraca 3FULGEAR Carbon Long servem para fixar firmemente a barraca e as cordas de sustentação no solo. Cada peça tem 20 cm de comprimento, diâmetro de 8 mm e pesa apenas 8 g. O conjunto inclui seis estacas e uma bolsa de transporte.
As estacas são feitas de uma combinação de fibra de vidro e alumínio. Os materiais formam uma estrutura rígida resistente a danos mecânicos. Graças a isso, os elementos mantêm a estabilidade durante a montagem da barraca.
✅ Fibra de vidro ✅ Componentes de alumínio ✅ Estrutura rígida
O comprimento de 20 cm permite uma fixação profunda no solo. A estaca estabiliza a corda de sustentação e ajuda a manter a tensão correta da linha. A solução funciona bem em diversos locais de acampamento.
➡️ Comprimento 20 cm ➡️ Fixação estável ➡️ Fixação das cordas de sustentação ➡️ Uso em acampamentos
O corpo com diâmetro de 8 mm garante rigidez adequada durante a inserção no solo. A construção reduz o risco de deformação sob pressão. Isso facilita a fixação segura do abrigo de camping.
✅ Diâmetro 8 mm ✅ Estrutura rígida ✅ Resistência à pressão ✅ Estabilização das cordas ✅ Fixação segura da barraca
Cada estaca pesa apenas 8 g. O conjunto não aumenta significativamente o peso do equipamento transportado na mochila. O baixo peso atende às necessidades do turismo ultraleve.
➡️ Peso de uma unidade 8 g ➡️ Baixa carga na bagagem ➡️ Transporte fácil ➡️ Para equipamento ultraleve
O conjunto contém seis peças destinadas à fixação da estrutura. A quantidade de estacas permite proteger as cordas e pontos selecionados da barraca. Todos os elementos podem ser armazenados juntos.
✅ Seis estacas no conjunto ✅ Fixação de várias cordas ✅ Conjunto coeso para acampamento
A combinação de baixo peso e materiais duráveis apoia o uso confortável em campo. O corpo longo permite uma fixação estável da estaca no solo. O conjunto ajuda a manter a tensão das cordas da barraca.
➡️ Estrutura leve ➡️ Materiais duráveis ➡️ Tensão estável das cordas ➡️ Organização fácil do equipamento ➡️ Útil em expedições
O conjunto inclui uma bolsa de transporte. O estojo mantém todos os elementos juntos e limita o contato deles com o restante do conteúdo da mochila. Isso facilita manter a organização do equipamento.
✅ Bolsa incluída ✅ Armazenamento conjunto ✅ Proteção da bagagem restante ✅ Organização facilitada
Carbon Long é destinado a pessoas que utilizam barracas e abrigos turísticos. Funciona bem em camping, trekking e acampamentos. É a escolha para usuários que limitam o peso dos acessórios.
➡️ Para barracas turísticas ➡️ Para camping e acampamento ➡️ Para equipamento leve
➡️ Material: fibra de vidro, alumínio ➡️ Comprimento: 20 cm ➡️ Diâmetro: 8 mm ➡️ Peso de uma estaca: 8 g ➡️ Número de estacas: 6 ➡️ Bolsa: sim ➡️ Destino: fixação de barraca e cordas de sustentação ➡️ Estação: o ano todo ➡️ Garantia: 24 meses ➡️ Código do produto: 3F-B6B026-BK
Escolha Carbon Long quando precisar de estacas leves com corpo longo e rígido para fixar as cordas de sustentação.
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
BRANDSLAB SP. Z O. O.
WROCŁAWSKA, 17B, lok. 15-16, ZIELONA GÓRA, 65-427, POLAND
contact@brandslab.pl
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
BRANDSLAB SP. Z O. O.
WROCŁAWSKA, 17B, lok. 15-16, ZIELONA GÓRA, 65-427, POLAND
contact@brandslab.pl