As luvas de levantamento de peso com dedos abertos RDX T2 vêm com uma pulseira para maior suporte e proteção. O punho de silicone com acolchoamento G-Foam proporciona excelente aderência e protege a palma da mão contra fricções que podem causar bolhas. O polegar é feito de microfibras com orifícios de ventilação para evitar a transpiração. Elastano confortável e flexível entre os dedos torna o ajuste perfeito para todos.
O sistema de fechamento Quick-EZ Hook and Loop facilita colocar e tirar as luvas
.
Especificações
Material durável: as luvas de fitness são feitas de um material elástico macio, mas confortável, com elastano para maior conforto e durabilidade.
Ventilação - O polegar na palma da mão é feito de microfibra com perfurações para ventilação. O resto da área do polegar é feito de algodão puro para absorver o suor.
Palm de silicone com enchimento de espuma G - A estrutura de silicone na palma aumenta a aderência e protege a palma contra fricção, evitando bolhas.
Proteção adicional para o pulso: o RDX T2 vem com longas tiras de náilon para melhor suporte ao pulso.
**Tela sensível ao toque:**as pontas dos dedos são tratadas com tinta de silicone, tornando-as adequadas para uso com telas sensíveis ao toque.