O Jumpboard Mewave para Reformer Pro é um acessório versátil que eleva o seu treino no Reformer a um nível superior, trazendo mais variedade, intensidade e possibilidades. Fixa-se facilmente na extremidade do Reformer Pro e permite realizar exercícios de salto controlados em posição deitada ou sentada. Assim, adiciona facilmente cardio e trabalho pliométrico sem sobrecarregar as articulações.
A almofada integrada garante um aterragem confortável e amortecida em cada salto. Ao mesmo tempo, desenvolve eficazmente a força e resistência das pernas, pois os movimentos repetidos de impulso e aterragem envolvem intensamente quadríceps, isquiotibiais e glúteos.
O design é perfeitamente adaptado ao Mewave Reformer Pro para um ajuste ideal e desempenho fluido. Este acessório é adequado tanto para iniciantes como para utilizadores avançados, sendo ideal tanto em casa como em estúdio.
Graças à app Mewave, aceda a vídeos de treino que mostram exatamente como usar o jumpboard nas suas sessões de Pilates. Descubra novos exercícios, aprenda a técnica correta e otimize os seus treinos.
Seja para aumentar a frequência cardíaca, desenvolver força ou simplesmente variar as sessões, o Jumpboard Mewave torna o seu Mewave Reformer Pro mais completo, versátil e eficiente.