Suplemento alimentar em pó à base de proteína isolada do leite, proteína concentrada do leite, proteína isolada do soro do leite e L-Arginina AKG. Com adoçante.
O Pudim de Proteína Multifásico é um suplemento alimentar formulado a partir das diferentes frações proteicas naturalmente presentes no leite.
Com uma textura cremosa, semelhante à de um pudim, é adequado para dietas vegetarianas, sem glúten, rico em proteínas e com baixo teor de gordura e carboidratos. É formulado com caseína micelar, proteína concentrada do soro do leite e proteína isolada do soro do leite de vacas alimentadas a pasto. Cada porção fornece de 30 a 32 g de proteína e menos de 2 g de carboidratos.
O leite é um alimento nutricionalmente denso, com uma contribuição significativa de minerais, vitaminas e proteínas. Portanto, procuramos aproveitar todo o seu potencial utilizando suas duas principais frações:
● Proteínas do soro do leite, incluindo proteína do soro do leite (30%) e isolado (10%).
● Caseína, derivada da Caseína Micelar (60%), obtida por filtração, mantendo assim sua estrutura nativa.
● A combinação dessas frações não só fornece uma proteína completa com todos os aminoácidos essenciais e alto valor biológico, como também oferece um perfil proteico variado com um espectro de absorção mais completo.
O Pudim de Proteína Multifásico é formulado com fontes de proteína de alto valor biológico provenientes de vacas criadas exclusivamente a pasto, sem o uso de antibióticos ou hormônios de crescimento, e fornece todos os aminoácidos essenciais.
Por que é chamado de perfil proteico “multifásico”?
Cada tipo de proteína possui propriedades tecnológicas diferentes. As proteínas do soro do leite e as proteínas isoladas são absorvidas mais rapidamente, enquanto a caseína micelar proporciona uma absorção mais lenta, porém mais sustentada. Essa combinação permite a ingestão de proteína com diferentes tempos de liberação e um perfil completo de aminoácidos em uma única porção.
Enriquecido com 1g de Arginina AKG por porção.
Disponível em embalagem doypack de 700g e dois sabores:
Chocolate
Baunilha com Canela
O Pudim Proteico Multifásico é rico em proteínas:
● Contribui para a manutenção da massa muscular.
● Contribui para o aumento da massa muscular.
● Contribui para a manutenção de ossos saudáveis.
Modo de Preparo: Dissolva 2 colheres-medida do produto (40g) em 150-200ml de água, leite ou leite vegetal e mexa até obter uma textura cremosa.
Peso Líquido: 700g (17 porções)
Embalagem: Sachê doypack com fecho zip de fácil abertura. 25g de BOPE + 120g de PE - EVOH Branco.
CONDIÇÕES DE TRANSPORTE Manter em temperatura ambiente e manusear o produto com cuidado.
ARMAZENAMENTO DO PRODUTO Manter bem fechado em local fresco e seco.
VALIDADE 2 anos a partir da data de fabricação