Velocity 6.5 fotocromático: o auge da tecnologia de óculos Projetados para se ajustarem, protegerem e resistirem, os óculos fotocromáticos Velocity 6.5 representam o auge da tecnologia de óculos. Eles apresentam uma lente WideVision permanentemente antiembaçante e à prova de balas que permite que você olhe para frente sem medo de respingos ou cascalho solto. A lente fotocromática se adapta perfeitamente às mudanças nos níveis de luz UV, fornecendo a tonalidade perfeita para uma visibilidade ideal em todos os momentos.
Lente WideVision 170° à prova de balas e antiembaçante permanente. Sistema de clipe fácil para trocar lentes rapidamente. Lente fotocromática que se adapta de acordo com a quantidade de UV para clarear ou escurecer, garantindo uma visão clara e perfeita. Preparado para o sistema WideVision Roll-Off de 48 mm (opcional). Espuma de conforto removível, de dupla densidade e camada tripla com forro de lã anti-suor. O design da moldura inferior aberta e autodrenante permite que a sujeira caia da lente. Out-riggers com alça antiderrapante de 50mm. Forma cônica personalizada para caber até mesmo em capacetes com portas oculares mais apertadas. Ajuste OTG – Sobre óculos. Pronto para rasgar com tachas. Pacote destacável incluído. Protetor nasal removível. Lentes à prova de impacto testadas de acordo com:
ANSI Z87.1-2015 Padrão Militar de Impacto Balístico (MIL-DTL-43511D) Certificação CE EN 1938:2010 Em conformidade com o Regulamento EPI (UE) 2016/425
Lentes opcionais disponíveis. Embalagem sem plástico.
Os óculos fotocromáticos Velocity 6.5 oferecem tranquilidade e visão impecável, permitindo que você se concentre na emoção da estrada.
-