Largura da cintura: 36cm
Comprimento da perna interna: 72cm
Comprimento da perna externa: 100cm
* As medidas são tiradas manualmente em cada peça com uma margem de erro de 1cm.
Este jogging Homem AeroReady preto da Adidas é ideal para suas sessões de cardio training. Desenvolvido para oferecer conforto máximo, conta com a tecnologia AeroReady que garante uma excelente gestão da umidade ao evacuar rapidamente o suor. Seu tecido leve e respirável acompanha você eficazmente durante seus treinos intensos, assegurando ampla liberdade de movimentos.
Esta peça usada selecionada representa uma oportunidade interessante para adquirir um produto de marca a um preço vantajoso. O jogging mantém toda sua robustez e estética, evidenciando o cuidado especial dado à manutenção de sua qualidade. Comprar este artigo de segunda mão é aproveitar uma peça performática e confortável sem compromissos.
Seu design sóbrio em preto facilita sua integração em um guarda-roupa esportivo ou casual. Versátil, acompanha você tanto na academia quanto nos momentos de lazer. Seu corte, garantido pela Adidas, oferece um equilíbrio perfeito entre ajuste e conforto para se adaptar a diferentes atividades físicas.
Optar por um jogging de segunda mão é escolher uma opção econômica e prática, aproveitando a expertise de uma marca reconhecida no setor esportivo. Esta peça usada está pronta para ganhar uma nova vida ao lado de um apaixonado por cardio training que busca qualidade e funcionalidade.
Adidas
Este contato é responsável pela conformidade com a segurança do produto. Para ajuda com um pedido ou devolução, entre em contato com o atendimento ao cliente
Adidas