Dada a situação que estamos a viver, alargámos o prazo médio de entrega para 7 dias úteis. Estamos a fazer tudo para voltar a entregar em 24 horas.
Escolher a minha loja

Saiba que produtos estão disponíveis na loja mais perto de si.

Choose

Fatos de Surf para todos os praticantes

31 Produtos Produtos

Ordenar por:

Produto adicionado
Comparar os meus produtos (0/5)
Abrir
Nenhum produto para comparar
O seu comparativo está cheio. Suprima um produto.
Suprimir

FATOS DE SURF, LICRAS, BOTINS, LUVAS E PONCHOS

 

Os desportos de ondas têm regras para quem entra primeiro na onda, quais as zonas de segurança, etc. Ainda não conheces? Vem aprender as regras de prioridade connosco!

 

O primeiro critério para a escolha de um fato de surf é a temperatura da água. A temperatura da água varia consoante os locais e o período do ano. Certifique-se assim sistematicamente de que a temperatura da água no seu spot corresponde ao intervalo de temperaturas preconizado: Águas quentes superiores a 20°C. Águas temperadas entre 17 e 22°C. Águas frias entre 12 e 17°C. Águas muito frias entre 7 e 12°C. Consultar o site seatemperature.org para saber a temperatura do seu spot.

O 2º critério a ter em conta é a duração das sessões. Se as suas sessões duram menos de uma hora, os modelos 100 são indicados. Até 2 horas, prefira os modelos 500 e até 3 horas os modelos 900. Relativamente aos modelos 100, os modelos 500 são mais quentes (e mais estanques), diminuem a fadiga (mais liberdade de movimentos) e diminuem as irritações mais eficazmente. O mesmo vale para os modelos 900 relativamente aos modelos 500. Nota: os modelos 900 são mais difíceis de vestir.

 

Quando estamos na água, é através das extremidades do corpo (pés, mãos, cabeça) que perdemos mais de metade do calor corporal. Assim, são estes os acessórios recomendados:
- em águas quentes e temperadas (>17°C) => botas baixas de neoprene.
- em águas frias (12 - 17°C): Botas altas (botins) e luvas.
- em águas muito frias (7 - 12°C): Botas altas (botins), luvas, balaclava e top com balaclava, etc.

Clique aqui para consultar a nossa oferta

 

Todas as nossas licras solares possuem um UPF50+, ou seja, o nível máximo de proteção solar. Assim, a escolha é feita com base no comprimento das mangas e dependerá depois do tipo de solicitações durante a prática. É durante a prática de surf que as limitações mais se fazem sentir, pelo que decidimos desenvolver a nossa gama dando prioridade ao surf. Para o surf, a escolha será feita de acordo com a duração das sessões: 1 hora, 2 horas ou 3 horas. clique aqui para consultar a nossa oferta.

 

Os nossos criadores praticantes de surf conceberam os nossos ponchos para se poder secar e mudar facilmente de roupa antes e depois do surf.

O seu corte garante uma boa proteção da nudez, um bom isolamento térmico e uma grande facilidade ao trocar de roupa, clique aqui, para ver toda a nossa oferta.

 

Descubra mais sobre os nossos conselhos para surf aqui.