Peças Bicicleta

Manutenção, Peças e Componentes de Bicicleta

Encontre aqui toda a nossa oferta de peças para bicicletas: toda a parte de transmissão, pneus e seus acessórios, selins, travões, entre outros.

Skip categories Skip categories
Skip filters
Filtros

PEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO PARA AS TUAS VOLTAS

Dentro de toda a gama de peças para bicicletas, vais encontrar tudo o que precisa para reparar os teus travões, transmissão ou direção. Para além de uma ampla variedade de pneus, independentemente da disciplina que tu pratiques. Mas o mais importante para evitar que fique parado é levar sempre uma câmara de reserva para a tua bicicleta ou, na sua falta, um kit de reparação de furos, além de verificar sempre se os pneus estão em perfeitas condições. Um substituto essencial para a tua bicicleta são os punhos, selins ou pedais.

PEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO PARA REPARAR AS RODAS DA TUA BICICLETA

É muito importante para a tua segurança verificar periodicamente as rodas da tua bicicleta. Os pneus da tua bicicleta de BTT, estrada, trekking, gravel, cidade ou criança são as peças de reposição de bicicletas mais comuns. É importante levar uma câmara de ar sobressalente, remendos, desmonta-pneus e uma bomba contigo para reparar um furo em qualquer lugar. Não é algo que acontece sempre, mas é bastante comum furar e as estatísticas dizem que furamos sempre no ponto mais distante.

 

PEÇAS DE SUBSTITUIÇÃO PARA REPARAR OS TRAVÕES DA TUA BICICLETA

Possivelmente a parte mais importante da bicicleta, pois são eles que nos proporcionam total segurança. Com os travões em mau estado corremos o risco de cair. Recomendamos que verifique o curso das alavancas dos travões, o estado dos calços ou pastilhas e os cabos dos travões da sua bicicleta, para evitar o risco de queda.

 

COMPONENTES PARA A TRANSMISSÃO DA TUA BICICLETA

 

A transmissão da bicicleta é composta pela cassete ou roda livre, a corrente e os desviadores. Para o correto funcionamento da transmissão, é importante manter a corrente limpa e lubrificada e substituí-la nos quilômetros recomendados pelo fabricante. Dependendo do tipo de bicicleta que você possui, pode ser uma roda dentada única ou até 13 rodas dentadas, que é a última tendência. As bicicletas low-end geralmente têm 3 coroas e as tops têm apenas uma.

 

PEÇAS DE REPOSIÇÃO PARA ESPECIALISTAS

 

Dentro de todas as peças de reposição para bicicletas, encontramos uma grande variedade para os mais experientes. Você não pode ficar sem um selim leve e confortável sem pedais de encaixe.

 

TENHA CUIDADO COM OS COMPONENTES DA SUA BICICLETA

Um fator a ter em conta é que a sua bicicleta apresenta desgastes, ou pode simplesmente procurar determinadas melhorias aos componentes da bicicleta. Nas nossas lojas encontra componentes para tudo isto, pode encontrar uma grande variedade de selins para pedalar mais confortável, alguns pneus para uma melhor aderência ou um serviço pós-venda que resolverá todos os danos e afinação das suas bicicletas. Para ter todas as peças em dia, e não deixá-lo ficar mal na próxima competição ou passeio diário.

 

A MELHOR GARANTIA NAS SUAS COMPRAS

Para além de encontrar tudo para a sua bicicleta, encontrará também uma política de troca ou devolução incomparável para todas elas. 30 dias para trocas ou devoluções se não estiver satisfeito com nossas próprias marcas. Garantia vitalícia para o quadro, avanço e espigão de selim, desde que em aço ou alumínio. Garantia de 5 anos para quadros em carbono. 3 anos de garantia em todos os componentes. E um seguro para a bicicleta desde 8.95€.
Acompanhado também por um serviço pós venda e equipas de ciclismo apaixonadas que estão sempre disponíveis para o ajudar. 

COMO ESCOLHER OS PNEUS PARA A TUA BICICLETA?

Descobre as diferenças na oferta de pneus de bicicleta que melhor se adapta à tua bicicleta e às tuas necessidades. Tu podes escolher entre pneus de estrada, gravilha, BTT, trekking ou passeio e criança, dependendo do tipo de bicicleta que tu tens.

OS DIFERENTES DESENHOS DO PNEU DE BICICLETA

Os pneus indicam onde é que podemos circular. Nunca vá com um pneu liso para um terreno arenoso ou empedrado visto que perderá toda a aderência. Quanto maior o relevo na banda de rolagem, maior será a aderência em terrenos com terra, lama ou areia. Quanto mais relevo na banda lateral do pneu, maior será a aderência nas curvas e permitirá curvar em velocidades mais altas onde o terreno pode também ser mais escorregadio. Certifique-se também que anda com a pressão ajustada tendo em conta que é um dos pontos chave para manter  uma boa aderência em terrenos escorregadios.  Os pneus de estrada e citadinos são completamente lisos ou com pequenos rasgos na banda de rolagem para poder escoar a água em caso de chuva.  Já os pneus mistos juntam à banda de rolagem mais lisa, uma banda de lateral médios para ter uma boa aderência em qualquer terreno.

O QUE É O TPI DE UM PNEU? TPI

(threads per inch) que significa fios por polegada. O que vai encarecer mais ou menos um pneu é o tipo de TPI e o composto com que é feito. Isso determinará a aderência, resistência, qualidade e peso do pneu. Se o TPI for muito alto, o pneu tornar-se-á mais leve e macio, absorvendo melhor as imperfeições do terreno. Por outro lado, é mais fácil de furar.  Se o TPI for mais baixo, o pneu será mais duro e pesado, normalmente esses pneus são mais baratos.  Quanto ao composto do pneu, vai determinar a sua duração e aderência. O composto mais macio tem maior aderência, porém uma vida útil mais curta e vice-versa. O composto mais duro é normalmente usado para pneus de treinos de longa duração pois evitam muitos furos.

RODAS TUBELESS

Para utilizar tubeless precisamos de vários produtos fundamentais. Rodas Tubeless Ready, pneus Tubeless Ready, fita de jante, válvulas sem câmara de ar e líquido Tubeless para cobir e tapar quaisquer furo ou furos que tenha no pneu.

Não sabes o que oferecer? Oferece DESPORTO! Oferecer um cartão presente