Cadeados para Bicicleta

Deixa a tua bicicleta em segurança! Na Decathlon encontras cadeados e acessórios de segurança para a tua bicicleta. Escolhe o melhor para ti!

Ver o conselho
Como prender a bicicleta com um bom cadeado?
Skip categories Skip categories
Skip filters
Filtros

COMO ESCOLHER A GAMA DE CADEADO DA SUA BICICLETA


Descubra a gama de cadeados de bicicleta e de acessórios de bicicleta que melhor se adaptam às suas necessidades. Para fazer a melhor escolha de cadeado de bicicleta de que necessita, é necessário considerar vários factores como o nível de segurança, a forma do cadeado e o peso. O principal factor é o nível de segurança indicado em cada produto. Dependendo do nível de segurança atribuído, pode ser utilizado para um ou outro fim. A partir do nível de segurança 5 em 10 podemos considerar que a fechadura protegerá a nossa bicicleta, embora lembremos que não existe uma fechadura inquebrável, mas uma fechadura anti-roubo que leva mais tempo para que o ladrão a parta ou abra. Um nível de segurança inferior a 4 em cada 10, a fechadura apenas protegerá os acessórios da bicicleta. Apesar dos níveis de segurança, nenhuma fechadura é invulnerável ao roubo. Os níveis de segurança estão também associados a um tempo recomendado para o qual a bicicleta será fixada. Abaixo pode descobrir o tempo recomendado dependendo dos níveis de segurança oferecidos pela gama B'twin: Nível 4: Recomendado para paragens curtas com duração inferior a 15 minutos Nível 5: Recomendado para paragens curtas com duração aproximada de 30 minutos Nível 8: Recomendado para paragens longas com duração superior a 1 hora.

 

CADEADOS PARA PROTECÇÃO DE BICICLETAS


Os cadeados de segurança para bicicletas são concebidos para proteger a sua bicicleta num ponto fixo. É importante escolher a forma da fechadura que melhor lhe convém, dependendo de onde vai fixar a sua bicicleta.


Tipos de cadeados de bicicleta:

- CADEADO EM FORMA DE U:
Em geral, estas são as fechaduras que proporcionam o mais alto nível de segurança. São concebidos para fixar a nossa bicicleta pelo quadro a um porta-bicicletas. É aconselhável utilizar cadeados de corrente para proteger as rodas da bicicleta. Graças a um sistema de flange (disponível em alguns modelos), podem ser fixados à armação.

 

- CADEADO DE CORRENTE:
Foram concebidos para serem cadeados mais flexíveis e versáteis. São ideais para fixar a roda e o quadro a um suporte fixo.

 

- CADEADO DOBRÁVEL:
São excelentes pela sua compacidade, uma vez que são dobráveis e podem ser transportados presos à armação durante o transporte numa pequena mala. Os padrões destes cadeados são geralmente elevados. Também se destacam pela sua leveza. São ideais para fixar o quadro e a roda dianteira a um ponto fixo.

 

CADEADOS PARA A PROTECÇÃO DE ACESSÓRIOS


Os cadeados de acessórios são concebidos para proteger capacetes, rodas, alforges, alforges, alforges, etc. São cadeados em forma de espiral, finos e flexíveis. Graças a esta forma, que se adapta aos acessórios da bicicleta, podemos proteger os nossos acessórios. A principal característica destas fechaduras é a sua leveza e versatilidade, mas também têm um nível de segurança inferior (entre 1 e 3 em cada 10).

Não sabes o que oferecer? Oferece DESPORTO! Oferecer um cartão presente